quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Música...

viComeçaremos nosso blog, apresentando uma banda.
Esses são os JET, banda Australiana (2001--atualmente), diferente do que temos visto hoje, eles são uma banda de hard rock inpirados pelos Beatles, Rolling Stones e AC/DC.
O lançamento de seu primeiro albúm foi em 2003 (Get Born), que foi muito aclamado por resgatar a vitalidade do bom e velho rock'n'roll, de forma simples e honesta, sem invencionismo, chamando a atenção do sempre provocador e polêmico Liam , vocalista do Oasis, que chegou a afirmar que o Jet era a única banda rock'n'roll da atualidade que não dava vergonha ao próprio Oasis, de ser rock'n'roll, o que levou Liam a não sossegar enquanto não recrutasse os australianos para abrir os shows do Oasis na Europa. Simultâneo ao lançamento de Get Born , o Jet fez participações nos shows dos próprios Rolling Stones na Austrália, gerando uma repercusão assustadora ao redor da banda.
Componentes:
Nic Cester (vocal e guitarra)
Mark wilson (Baixo)
Chris Cester (bateira e vocal)
Cameron Muncey (guitarra e vocal)
site da banda:http://www.jettheband.com/
sugestão de músicas :"look what you've done" "cold hard bitch" "are you gonna be my girl" "shine on".

2 comentários:

Andrey Barreto Conte disse...

Rock Britânico sempre fazendo novas descubertas , para uma banda ter o privilegio de ser chamada para abrir show do Oasis , seu som foi apreciado por pessoas que fizeram parte da historia do Rock .

Unknown disse...

Sensacional! Ta de parabéns Paulinha :D