quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

ESSAS SANDÁLIAS NOS DEIXAM...



SIM! Falo das Melissas, aquelas sandálias super lindas que todos hojem em dia quer!
A melissa é produzida pela Grendene e foi a primeira marca de sandália a usar merchandising (ferramenta de maketing usada pra vender o produto a partir de si só), pois a sandália era usada por parte do elenco na novela Dancin'days (novela da rede globo -1978). Em 1986 a Melissa começou a ter fama entre o público infantil lançando as Melissinhas. Nos anos 90 a sandália foi relançada e na virada do século ganhou seu espaço novamente na moda inovando seus modelos ao publico jovem. Vários estilistas foram convidados a customizar modelos para a Melissa entre eles Marcelo Somer, Romero Britto e Fernando e Humberto Campana.

Mas mudando de assunto, e levando pelo lado pessoal, eu me comporto direitinho o ano inteiro pra ganhar minha melissa de natal (sim, pois tem que ser de natal, pois melissas são um tanto caras por serem de plástico) e quando minha mãe sai pra proucurar não acha em lugar nenhum ! E eu digo: "COMO ASSIM EM LUGAR NENHUM?" Pois é.. eu nunca peço sapato e quando eu peço o modelo será substituido.. (o modelo em questão é o Rock Princess , Fiorucci) eu fiquei muito chateada, mas muito mesmo, o que um sapato faz com as mulheres viu? Sem contar que as blogueiras brasileiras agoras estão fazendo propaganda das Melissas: MariMoon, ínpar, Lolly e Maluka .



6 comentários:

@_guigomes disse...

Naum curto muito melissas mais o blog ta bem interessante ! parabéns ! da uma passada no meeu ta boom www.pokemontoonami.blogspot.com !

Unknown disse...

É tbm nao curto muito mas o blog tá de parabéns tá com um design legal!

Acesse meu blog: http://bolanaredefutebol.blogspot.com/

Nome : Marcelo Carvalho. disse...

da próxima vez pede uma hawaiianas.

todo mundo usa, recuse imitação =)


www.mar-celocarvalho.blogspot.com

Nathália :) disse...

seei como, tbm keria uma melissa nesse Natal, maaaas tbm não axei do jeito q eu keria ¬¬ vida cruel. O blog otimo o seu, bem criativo :)

Unknown disse...

Ah, muito obrigada pelos doces comentários lá no blog! :D
Haha, desde pequena que eu gostava das melissas! Aquelas de atacas no calcanhar, as mais tradicionais! E os sapatinhos também! Muito fofos!
Adorei o blog de vocês também! Beijo

Gabriel Henrique disse...

Eai, só passei pra agradacer a visita ao meu blog...
E o seu blog é muito bacana tb...
Ah, e e se você gosta de comédia, pode ver 30 Rock mesmo...É muito bom, principalmente a segunda temporada...
Abraços...