sábado, 6 de dezembro de 2008

Formatura

O fim do ano chegou, depois de tanto estudar, dedicar-se a escola, e ir às aulas todos os dias, enfim, chegou a hora da formatura!E não podiamos deixá-la de fora.

Essa sexta, 05/12, foi a formatura do nosso colégio!
Foi incrivelmente boa!!
Sem contar que vimos os nossos "queridos professores" que o ano todo, mandaram termos conduta, sermos alguém na vida, etc... bebados!
Vimos gente que se comportou o ano todo dançando até o "chão", e o mais importante, nos despedimos de todos os nossos colegas!
Muitas das pessoas que ficaram conosco, vão se separar, mas aproveitaram o suposto último momento juntos até o fim!
As roupas também estavam incrivelmente lindas, e como estávamos pensando, não tocou apenas funk na festa, revivemos os anos 80 também.
Foi realmente um momento inesquecível que já deixou um único sentimento, uma única palavra:
saudade!

4 comentários:

Unknown disse...

Tá linda paula...heeheheheheheheheheheheheh ;D

Jhéssyka (Mylla) disse...

Gatas minhas;D mais lindas impossivel(:
Eu tava láa~Uhuuu
YMCA(kspaoks) Agora eu escrevi certo*no coments*!

Unknown disse...

Aiiii se eu estivesse nessa formatura... ;xr

Unknown disse...

Eu fui, eu fui. *33*
Ameeei. ;D