quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Crepúsculo nos cinemas!!


O livro criado por Stephenie Meyer, que conquistou milhares de fãs no Brasil, promete até tirar o lugar da série Harry Potter nas telinhas do cinema!
Crepúsculo conta o romance de um vampiro com um ser humano Bella Swan
sempre se sentiu diferente, nunca ligando para se encaixar com outras garotas do colégio “Phoenix high school”. Quando sua mãe se casa novamente, envia Bella para viver com seu pai na chuvosa cidade Forks (Washington, EUA), ela então conhece o misterioso Edward Cullen,um garoto como nenhum outro que ela conheceu. Inteligente e genial, ele enxerga direto em sua alma. Em pouco tempo, Bella e Edward se apaixonam.Como todos vampiros, Edward é imortal. Porém ele não possui caninos, e não bebe sangue humano, Edward e sua família são unicos entre os vampiros por sua escolha no estilo de vida. Para Edward, Bella é o que ele esperou por noventa anos - uma alma gêmea. Porém quando mais se aproximam, mais Edward precisa se esforçar para resistir ao impulso primal ao sentir a fragrância de Bella - que pode deixa-lo em loucura incontrolável. Mas os verdadeiros problemas começam quando as vampirar inimigas dele: James, Lauret e Victoria aparecem na istória.
O fime tem previsão para lançar no Brasil dia 19 de dezembro, é dirigido por Catherine Hardwicke (de "Aos 13"). Bella é Kristen Stewart e Edward é Robert Pattinson.

Nenhum comentário: