sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009


Por causa do rigoroso inverno na Rússia, os agricultores de Oymyakon estão colocando uma espécie de sutiã nos úberes das vacas, para impedir que o frio congele o leite dos animais.

"Todas as vacas na aldeia estão usando [o protetor]", disse o líder local Rustam Krivoshapkin. "O sutiã protege os úberes de ficarem completamente congelado. Elas parecem gostar dele porque não deve ser bom ter as tetas geladas." acrescentou.
Será que um dia isso pode virar moda entre as vacas?
Seria engraçado as vacas daqui do Brasil com sutiã...!
O que vocês acham?

18 comentários:

Jonathan disse...

Bem, eu acho que no Brasil não a motivo para isso, pois o clima favorece, mas no rio Grande do Sul quem sabe.


Beijocas.

Quilômetros-a-Pé disse...

essa foi foda!
vacas com sutiã!
daqui a pouco, vão ser bois de cueca!
hauahuahauhauahuahuahauhauahuahua

Carlos Gregorio Junior disse...

seria msm

+ ja tem mta coisa ridicula nesse pais

a vaca de sutiã seria o cumulo

rsrsrsrsrs

+ seria engraçado

huhuhuhuhu

Jesica Santos disse...

Gostei do post, seu blog tá bem maneiro.

http://noticiapop.com

Tudo sobre os famosos no Brasil e no mundo.

http://noticiapop.com

Gabriela Coutinho disse...

Sexy hein, bom se esse sutiã é de inverno, espero que no verão criem a moda praia kkkkkkkk
Gostei do seu blog, passa lá no meu depois.
Beijos.

victória disse...

HSUAUHSAUSAHUA! eu rí muito!! eu acho que essa moda não pega no Brasil não, mas que ia ser engraçado, ah se ia...
Será que alguém consegue pronunciar o sobrenome do cara?

beijos, o seu blog, está maara!

Marilia Antunes Ferreira disse...

Duvido que essa moda não pegue no Brasil. hauhau
Seria com motivos florais, bem coloridos.
ahuahu
Parabens pelo blog!
como sempre, maravilhoso!

Beeeijos
________
www.mahhferreira.blogspot.com

Quilômetros-a-Pé disse...

eu citei o seu blog na postagem http://mundodoeuvadio.blogspot.com/2009/02/o-primeiro-dia.html

enjoy it all!

Quilômetros-a-Pé disse...

aiao seu blog está citado na postagem http://mundodoeuvadio.blogspot.com/2009/02/o-primeiro-dia.html

enjoy it all!

Kan disse...

Apesar de parecer uma gozação com as vacas, até que é uma boa idéia

Ramon Assis disse...

Dependendo do sutian, as vacas iriam ficar bem sexy!


ahuhuahuhwuwhw


http://eusoututueseu.blogspot.com/

El samu. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
El samu. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
El samu. disse...

acho muito difícil isso acontecer no Brasil porque o inverno daqui é diferente do inverno Russo, -20cº. bruuuu!

palavras ao vento disse...

so faltava essa eeee,,,,ja pensou as vacas de bikininhos...rsrsrs..cuidados dos bois naum iam ver mas nada,,,rsrsrs....bjos


http://verdadesentrementiras.blogspot.com/

Deni disse...

olA
TU VISITOPU MEU BLOG...MAS ERA UM BLOG DESATIVADO..

LOUCONAUSOUEU....
HEHEHE

parabens pelo blog..e pelo selo
DESCURPE A "CAGADA"
e t convido a ir no meu..

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

será bm vind lá

abraço e boa semana com carnaval a vista!

Rafaela disse...

Nem importa, elas vão morrer mesmo! (comentário vegetariano)
Mas é pra proteger, né? Não congelar.
Aqui no Brasil não precisa disso, o custo-benefício da criação de vacas aqui é bem favorável, tem muita pastagem e pouco gasto comparado à outras regiões que empregam a pecuária além de não ser frio.
Blá blá blá de lado.
Não vamos zuar as vaquinhas, vamos protegê-las (num mundo de 98% de popiulação onívora, tô viajando!)
Enfim, bom humor minha gente!

Felipe Felix disse...

Acho que logo vamos exportar biquinis pra Rússia também.